Início / Agricultura / Prémio Triple E Awards 2023. Quer apoiar as Tertúlias do Montado? Vote aqui

Prémio Triple E Awards 2023. Quer apoiar as Tertúlias do Montado? Vote aqui

As Tertúlias do Montado candidataram-se ao Prémio Triple E Awards 2023 on Entrepreneurship and Engagement Excellence in Higher Education na categoria “Community Engagement Initiative of the Year, com o objectivo de divulgar o valor do Montado e o seu trabalho. Até dia 25 de Junho pode votar nas Tertúlias do Montado, uma iniciativa do MED – Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento, sedeado na Universidade de Évora.

Mediante a importância ambiental, social e económica do Montado e a urgência de promover trabalho colaborativo, as Tertúlias do Montado perduram. Ao longo dos últimos 8 anos, têm sido um espaço de diálogo estruturado e regular entre investigadores, produtores e gestores do Montado, Organizações Não Governamentais, administração pública, empesas privadas, estudante e, no fundo, qualquer pessoa interessada na sustentabilidade do Montado, na região do Alentejo. Desde 2016 decorreram 33 tertúlias onde mais de 200 tertulianos partilharam conhecimento, histórias, experiências, problemas e soluções.

Triple E Awards 2023

Os Triple E Awards 2023 são um reconhecimento global dos esforços na procura pelo empreendedorismo e envolvimento da comunidade no ensino superior. É o primeiro prémio a focar especificamente as diferentes dimensões da terceira missão das universidades, ou seja, as contribuições das universidades para a sociedade. Os Prémios Triple E visam promover mudanças nas universidades e enfatizar o seu papel nas suas comunidades e ecossistemas.

As Tertúlias do Montado já alcançaram os 5 finalistas na sua categoria e agora há possibilidade de qualquer pessoa poder demonstrar o seu apoio. Até dia 25 de Junho pode votar nas Tertúlias do Montado, através do:

  • Website Triple E Awards (Entre no website aqui e para votar, deve inserir um endereço de e-mail no campo de votação. Após clicar no botão “votar”, receberá um e-mail e o voto só é contabilizado se confirmar clicando no link enviado por e-mail);
  • Linkedin do MED: Clique aqui e faça gosto na publicação e partilhe, mantenha os #ACEEU_Awards #2023Entry752 ;
  • Twitter do MED: Clique aqui e faça gosto na publicação e re-tweet, mantenha os #ACEEU_Awards #2023Entry752 ;

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Montenegro promete resolver problema do assoreamento do Porto de Pesca da Póvoa de Varzim

Partilhar              O primeiro-ministro, Luís Montenegro, esteve presente cerimónia de encerramento das comemorações do 50º aniversário de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.