Início / Agenda / Prémio Produto Inovação COTEC-ANI tem candidaturas abertas até 20 de Março

Prémio Produto Inovação COTEC-ANI tem candidaturas abertas até 20 de Março

O “Prémio Produto Inovação COTEC-ANI” visa distinguir produtos inovadores ou famílias de produtos dirigidos a mercados globais e desenvolvidos por empresas que operem em Portugal, em resultado da sua actividade consistente e continuada de inovação empresarial. As candidaturas estão abertas até 20 de Março.

Este prémio já distinguiu inovações oriundas de diversos sectores de actividade, como o tecido plastificado PVU da TMG Automotive, o esquentador inteligente Sensor Connect da Bosch e a linha de calçado profissional WOCK da Procalçado, num prestigiado conjunto de 13 premiados e 16 menções honrosas, ao longo dos últimos nove anos.

Nova categoria

Na presente edição foi criada uma nova categoria, designada “Born from Knowledge”, destinada a distinguir produtos que resultem da aplicação de conhecimento avançado desenvolvido em redes de colaboração entre as empresas e as entidades de interface no sistema científico e tecnológico.

À semelhança de anos anteriores, o prémio será entregue no Encontro Nacional de Inovação,  no dia 4 de Maio, numa cerimónia onde participará o Presidente da República.

Inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IFAP paga 119 M€ de apoios aos sectores agroflorestal e das pescas em Setembro

Partilhar              O Ministério da Agricultura e da Alimentação informa que, no final do mês de Setembro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.