Início / Agricultura / Prémio Cinco Estrelas Regiões distingue Cereja do Fundão

Prémio Cinco Estrelas Regiões distingue Cereja do Fundão

A Cereja do Fundão, a exemplo dos anos anteriores, é um dos vencedores da quinta edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de Produtos Tradicionais Portugueses. A entrega do prémio realizou-se, no dia 2 de Junho de 2022, em Reguengos de Monsaraz.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional; bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.

O galardão baseia-se no conceito e metodologia de avaliação do Prémio Cinco Estrelas e envolveu este ano a participação de 425.000 portugueses, tendo sido avaliadas 912 marcas.

Com esta distinção, a Cereja do Fundão destaca-se, mais uma vez, pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores, refere a autarquia do Fundão em nota de imprensa.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.