Início / Empresas / Prémio Brisa Mobilidade 2017 já arrancou

Prémio Brisa Mobilidade 2017 já arrancou

A Acredita Portugal e a Brisa lançaram hoje, 16 de Novembro, o Prémio Brisa Mobilidade 2017, uma iniciativa que tem o objectivo de estimular e promover a criação de serviços e produtos de mobilidade inovadores.

O Prémio Brisa Mobilidade 2017 irá distinguir um projecto relacionado com serviços e/ou soluções tecnológicas que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade, ou para criar novas ofertas de mobilidade ou, ainda, que contribuam para um upgrade da conectividade dos sistemas de transportes, urbanos e não-urbanos, de passageiros e comerciais, nas perspectivas digital e comportamental.

As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 15 de Janeiro de 2017. O vencedor do Prémio Brisa Mobilidade será conhecido na Gala Acredita Portugal, a 2 de Junho, e será incubado pela Brisa e receberá o apoio da empresa na fase Go To Market.

Esta iniciativa insere-se na visão e missão da Brisa de “proporcionar mobilidade eficiente para as pessoas”, com foco especial na “eficiência operacional” e nas “necessidades dos cidadãos”, afirma onfte institucional da concessionária de auto-estradas.

Podem candidatar-se todos os cidadãos de nacionalidade portuguesa, cidadãos descendentes em primeiro ou segundo grau de parentesco de nacionais portugueses, e cidadãos que residam em território português com título válido de autorização de residência.

Finalistas conhecidos em Abril

Os 3 finalistas dos prémios serão seleccionados a 1 de Abril de 2017. A cerimónia de entrega de prémios acontecerá a 2 de Junho de 2017.

Mais informação e regulamento disponíveis aqui.

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008 pela mão de José Miguel Queimado. Desde então, a Acredita Portugal trabalha por, e para todos os portugueses, independentemente da sua formação ou cultura, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor. Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, passando por uma avaliação e vendo desenvolvido o seu plano de negócios. Aos Projectos vencedores é dada a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas com vista à sua implementação no mercado.

Através da instituição do Prémio Brisa Mobilidade, a Brisa reforça o seu “esforço de mobilização de recursos e de competências nacionais para o desenvolvimento do sector empresarial da mobilidade, designadamente na inovação, desenvolvimento e exploração de soluções e produtos que contribuam para um sistema de transportes e de mobilidade, mais seguro, mais focado nas necessidades das pessoas, mais eficiente e com baixo carbono, em coerência com a sua missão: Proporcionar mobilidade eficiente para as pessoas”, realça a empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Açores Bio associa-se à Feira Agrícola 2022

Partilhar              O 2º Fórum da Agro-pecuária Biológica – Açores Bio 22 – associou-se à Feira Agrícola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.