Início / Agenda / Precisa de ajuda nos apoios comunitários à agricultura? IFAP está na AgroSemana

Precisa de ajuda nos apoios comunitários à agricultura? IFAP está na AgroSemana

A 7.ª edição da AgroSemana – Feira Agrícola do Norte realiza-se de 1 a 4 de Setembro, no Espaço Agros, na Póvoa de Varzim. Esta iniciativa, que é uma referência nos eventos do sector agrícola nacional, procurando impulsionar, afirmar e valorizar o sector agropecuário, volta a contar com um stand do IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas.

Se precisa de informação sobre as diversas áreas de actuação do IFAP, nomeadamente: ajudas e apoios disponíveis; esclarecimentos relativos ao pagamento de ajudas; informação acerca dos projectos de investimento em curso, visite o stand do IFAP na AgroSemana 2022.

Pode ainda efectuar o registo no Portal do IFAP (aqui) e ficar a conhecer todas as funcionalidades existentes na respectiva Área Reservada.

AgroSemana 2022

A última edição da AgroSemana recebeu 90 mil visitantes e mais de 200 expositores de diversas áreas de negócio.

A AgroSemana surgiu em 2013 como um evento técnico-profissional, dirigido exclusivamente às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite Agros. Em 2014, abriu pela primeira vez as portas do Espaço Agros ao público geral. Desde então, a Feira cresceu exponencialmente.

O programa da AgroSemana – Feira Agrícola do Norte conta este ano com visitas a campos de ensaio, exibição de jovens manejadores, o Concurso da Raça Holstein-Frísia: Animais Jovens, gincana de cavalos e volteio artístico, Concurso da Raça Holstein-Frísia: Animais Adultos, demonstração de agility e obediência canina, a Gincana de Tractores Repsol e os já famosos Agrolympics Portugal.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Estação Biológica de Mértola tem vaga para Bolsa de Investigação para Doutoramento

Partilhar              A Câmara Municipal de Mértola informa que a EBM — Associação Estação Biológica de Mértola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.