Início / Agenda / Prazo para apresentação de candidaturas ao Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez termina a 31 de Julho

Prazo para apresentação de candidaturas ao Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez termina a 31 de Julho

A ACIAB — Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca relembra que o prazo para apresentação de candidaturas ao PROCOM — Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez foi prorrogado até ao dia 31 de Julho 2021. Há apoios de 150 mil euros disponíveis.

Este Programa, trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, em parceria com a Associação, e destina-se a apoiar a criação, expansão e/ou modernização de micro e pequenas empresas do comercio tradicional de Arcos de Valdevez.

Candidaturas

Podem candidatar-se à 2ª edição do PROCOM empresários em nome individual com o regime de contabilidade organizada e regime simplificado, cuja actividade principal se insira na divisão 47 da CAE.

Devido ao grande número de candidaturas apresentadas na última semana do mês de Junho, o prazo foi prorrogado até dia 31 de Julho. O PROCOM conta com uma dotação orçamental de 150.000 euros.

Na 1ª edição, em 2020, foram aprovados 14 projectos, num investimento total de 300 mil euros e um apoio da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez de 144 mi euros.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

UE aprova mais 51 M€ de apoio a PME portuguesas afectadas pela guerra na Ucrânia

Partilhar              A Comissão Europeia apresentou hoje, 24 de Maio, durante o Conselho Europeu dos Ministros da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.