Início / Agricultura / PPM compromete-se a “prestar todo o apoio necessário às comunidades afectadas” pelos incêndios

PPM compromete-se a “prestar todo o apoio necessário às comunidades afectadas” pelos incêndios

“Reafirmamos o nosso compromisso em prestar todo o apoio necessário às comunidades afectadas, trabalhando incansavelmente para auxiliar na reconstrução das áreas devastadas e na recuperação do tecido social e económico local”, diz a coordenadora do Gabinete de informação do Partido Popular Monárquico (PPM), Sara Luís.

A série de incêndios que deflagraram em várias regiões de Portugal “causou inúmeras perdas humanas e um número significativo de feridos, deixando um rasto de destruição e dor nas comunidades afectadas”, acrescenta Sara Luís, em mensagem enviada à Revista Agricultura e Mar.

Além disso, a representante do PPM acrescenta: “estamos cientes dos esforços incansáveis dos bombeiros, socorristas e de todos os envolvidos nas operações de resgate e assistência, aos quais prestamos a nossa mais elevada gratidão e respeito.

A mensagem da coordenadora do Gabinete de informação do PPM vem ainda acompanhada de uma nota de imprensa em que “o PPM dirige as mais sentidas condolências pelas vidas perdidas dos bombeiros e civis nos devastadores incêndios que assolaram o nosso País nos últimos dias. Estes trágicos acontecimentos recordam-nos a fragilidade da vida e a coragem daqueles que, sem hesitação, se colocam na linha de frente para proteger a comunidade”.

“A sua abnegação e heroísmo não serão esquecidos. Permanecerão como um exemplo de espírito altruísta que caracteriza os melhores entre nós. Neste momento de luto, o PPM compromete-se a honrar a memória dos que partiram, reafirmando o seu apoio incondicional aos que continuam a lutar contra as chamas”, acrescenta a mesma nota.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Chegou a Primavera. Destruir ninhos de andorinha é proibido. Coima pode chegar aos 44.890 euros

Partilhar              A SPEA — Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves Açores alerta que na altura …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.