Início / Empresas / Póvoa de Varzim angaria 2.412 kg para o Banco Alimentar

Póvoa de Varzim angaria 2.412 kg para o Banco Alimentar

O Município da Póvoa de Varzim voltou a associar-se à campanha de Recolha de Alimentos para o Banco Alimentar, que decorreu nestes últimos dias em 1.300 superfícies comerciais em todo o País.

No total, a equipa da Bolsa Concelhia de Voluntariado da Póvoa de Varzim conseguiu angariar 2.412 kg de alimentos, contribuindo assim para um valor total de 378 toneladas recolhidas, só no distrito do Porto refere uma nota de imprensa da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Os vereadores da Coesão Social e da Juventude, Andrea Silva e Marco Barbosa, marcaram presença nesta iniciativa solidária.

Formação sobre voluntariado

Paralelamente a esta acção, a Casa da Juventude recebeu, na manhã de sábado, uma formação que versou sobre o tema do voluntariado e promoveu, a 15 novos membros da Bolsa Concelhia, uma importante reflexão sobre todas as possibilidades de intervenção nesta área no concelho da Póvoa de Varzim.

Esta iniciativa contou, igualmente, com a participação da vereadora da Coesão Social, refere a mesma nota de imprensa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PAN defende renaturalização e interdição da caça no Parque Natural da Serra da Estrela

Partilhar              A deputada única do PAN – Pessoas-Animais-Natureza, Inês de Sousa Real, entregou na Assembleia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.