Início / Agenda / Portuguese Meat debate importância das raças autóctones. Veja aqui online

Portuguese Meat debate importância das raças autóctones. Veja aqui online

A FERA — Federação Nacional das Associações de Raças Autóctones realiza no próximo dia 30 de Junho de 2022, no Altice Forum Braga, a partir das 14h30, uma sessão de divulgação e sensibilização do projecto conjunto de internacionalização Portuguese Meat.

O evento, que irá ocorrer na Sala de Congressos do Altice Forum Braga, em Braga, irá versar na apresentação das actividades realizadas no âmbito do projecto Portuguese Meat, o ponto de situação do plano de acção, testemunhos por parte de participantes, entre outros assuntos relacionados com o mesmo.

Os participantes poderão assistir presencialmente ao evento (com o contacto para projectos@fera.com.pt) ou através de livestreaming, aqui.

Este é um projecto co-financiado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização – Projectos Conjuntos – Internacionalização das PME, e tem como objectivo a promoção internacional e o aumento das exportações de carne de raças autóctones portuguesas das espécies bovina, caprina, ovina e suína.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

PS Açores acusa Governo Regional de falhas na gestão das quotas pesqueiras

Partilhar              O Partidos Socialista (PS) dos Açores entregou um requerimento ao Governo Regional dos Açores, intitulado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.