Início / Agenda / PortugalFoods promove agro-indústria portuguesa na Coreia do Sul

PortugalFoods promove agro-indústria portuguesa na Coreia do Sul

A PortugalFoods, prosseguindo a sua missão de promoção internacional do sector agro-alimentar nacional organiza de 21 a 23 de Novembro uma acção promocional na Coreia do Sul.

Enquanto a associação que representa as empresas do sector agro-alimentar português, “estimula a internacionalização dos seus associados de uma forma selectiva, através de um mecanismo de suporte activo que traz uma perspectiva global aos seus negócios, identificando e captando oportunidades através de business intelligence”, diz fonte da associação.

A 21 de Novembro, a PortugalFoods, em estreita colaboração com a AICEP e a KITA em Seul, organizará um workshop sobre o tema “Descobrindo o Agroalimentar Português” onde, juntamente com as 5 empresas nacionais participantes, apresentarão as oportunidades que Portugal oferece como País produtor de excelência.

Durante os dias 22 e 23 de Novembro, as 5 empresas participantes: A Poveira (conservas de peixe), Sumol+Compal (sumos de fruta), Hit Group (tomate processado), Azcôa (azeite) e Nutrigreen (sumos e purés de fruta), reunirão com potenciais compradores, através de uma colaboração com a SOPEXA em Seul.

O objectivo desta missão é apresentar o melhor do sector agro-alimentar português aos media e compradores sul-coreanos para que se potenciem negócios, aumentando assim as exportações agro-alimentares nacionais para a Coreia do Sul.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Xylella fastidiosa em videiras de Castelo Branco e Fundão. DGAV dá 10 dias para destruição imediata das plantas

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que foi confirmada a presença da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.