Início / Agenda / Portugal Exportador: Maior evento das exportações em Portugal é já amanhã

Portugal Exportador: Maior evento das exportações em Portugal é já amanhã

É já amanhã o Portugal Exportador 2017, o maior e mais importante evento de promoção das exportações nacionais realizado em Portugal, segundo a organização. Promovido pelo Novo Banco, em parceria com a Fundação AIP e a AICEP Portugal Global, este evento vai contar este ano com as presenças do Presidente da República e do ministro da Economia, assim como intervenções dos embaixadores da China, Canadá, Argentina, Chile e México.

Vai ainda ser realizada uma mesa redonda sobre geoestratégia com a participação do economista, ex-ministro dos negócios estrangeiros e consultor Luís Amado, e o advogado e comentador Luís Marques Mendes e moderado pelo director do jornal digital ECO, António Costa.

Estão ainda previstas as presenças de António Ramalho, CEO do Novo Banco, Rocha de Matos, presidente da Fundação AIP e Castro Henriques, presidente da AICEP.

Reforçar internacionalização

“Este evento marca o calendário das empresas que pretendem actualizar e reforçar as suas competências de forma a potenciar a internacionalização dos seus negócios e diversificação de mercados, assim como das empresas que pretendem iniciar-se na exportação dos seus produtos ou serviços”, salienta fonte institucional do Novo Banco.

O Portugal Exportador tem-se destacado pelo número de visitantes e pela diversidade de actividades que oferece nas várias edições que tem realizado. A título de exemplo, na edição de 2016, num só dia, foram recebidos 1.500 visitantes, marcaram presença, em diversos workshops e cafés temáticos, 110 oradores nacionais e internacionais, isto a par da realização de outras actividades como consultoria internacional e networking.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CITAB promove webinar gratuito sobre mel monofloral na prevenção e tratamento da Covid-19

Partilhar              O CITAB — Centro de Investigação e Tecnologias Agroambientais e Biológicas promove um webinar sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.