Início / Agenda / Portugal é anfitrião da 44ª reunião anual da Organização de Pescas do Atlântico Noroeste

Portugal é anfitrião da 44ª reunião anual da Organização de Pescas do Atlântico Noroeste

A DGRM – Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos informa que Portugal é este ano o País Anfitrião da 44ª reunião anual da Organização de Pescas do Atlântico Noroeste (NAFO), a reunião internacional, no âmbito das pescas, mais importante para Portugal, que se realiza de 19 a 23 de Setembro no Palácio da Bolsa, no Porto.

Durante o evento haverá um jantar oficial, como é tradição, ocorrendo, este ano, a 21 de Setembro, no Porto, que contará com a presença da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, enquanto membro do Governo do País Anfitrião.

Esta reunião de projecção nacional e internacional é organizada pela Comissão Europeia em parceria com a DGRM, organismo responsável pela gestão e controlo da actividade da pesca em Portugal.

A 44ª reunião anual da NAFO conta com a presença física de várias delegações estrangeiras, como Canadá, Coreia, Cuba, Estados Unidos da América, Islândia, Japão, Noruega, Reino Unido, Ucrânia, e Dinamarca, em representação da Gronelândia e das Ilhas Faroé, bem como França, em representação de S. Pierre et Miquelon, além dos vários Estados-membros da União Europeia, envolvendo cerca de 175 participantes.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Luís Montenegro: “Governo não quer resolver os problemas da agricultura”

Partilhar              O líder do Partido Social Democrata (PSD) acusa o Governo de “falta de vontade política” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.