Início / Agenda / Portos portugueses marcam presença na Intermodal South America

Portos portugueses marcam presença na Intermodal South America

A APP – Associação dos Portos de Portugal vai participar em mais uma edição da Intermodal South America, que terá lugar em São Paulo, Brasil, entre os dias 28 de Fevereiro a 2 de Março de 2023 e que contará com a presença dos portos de Leixões, Aveiro, Lisboa, Setúbal e Sines.

“Trata-se de um dos mais importantes eventos da América Latina no âmbito do sector de logística, comércio exterior e transporte mundial. O certame será composto por 200 expositores brasileiros e internacionais, oriundos da América do Norte, Europa e Ásia”, avança uma nota de imprensa da APP.

No decorrer desta iniciativa, a APP com o apoio da Aicep Portugal Global vai realizar um networking para promoção dos portos portugueses, a realizar no dia 1 de Março, pelas 17h00, no stand dos Portos de Portugal.

“Prosseguindo a aposta no reforço da imagem do sector portuário português ao serviço do comércio internacional, os Portos de Portugal participam, pela quarta vez, em conjunto e sob a égide da Associação dos Portos de Portugal (APP), na Intermodal South America, evento que assinala a sua 27ª edição”, acrescenta a mesma nota.

Para além dos portos e das respetivas comunidades portuárias, esta edição vai contar com a presença da Agepor — Associação dos Agentes de Navegação de Portugal, APAT — Associação dos Transitários de Portugal, Aicep Global Parques, Grupo ETE, Oaisis Winds, PTM Ibérica, Portline, Silopor – Empresa de Silos Portuários, Tersado — Terminais Portuários do Sado, Yilport e Zaldesa.

Saiba tudo sobre a Intermodal South America aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Mercadona baixa preços ao consumidor. Pão, massa e azeite incluídos

Partilhar              A Mercadona, empresa de supermercados de origem espanhola, realizou uma nova redução de preços no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.