Portos de Douro e Leixões reforça protocolo com INESC TEC

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) reforça parceria com o INESC TEC – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência, na área da internacionalização, com a assinatura ao protocolo entre as duas entidades hoje, 16 de Novembro, no ‘Business2sea’ – o Fórum do Mar a decorrer no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O primeiro protocolo assinado pelas duas entidades data de 1996 e focava-se numa colaboração na área de Engenharia de Sistemas e Tecnologias de Informação, sendo que a adenda da cooperação entre a APDL e o INESC TEC vai agora centrar-se nos processos de internacionalização associados aos resultados obtidos nesta colaboração.

O reforço do protocolo será assinado pelos conselhos de administração da APDL e do INESC TEC, no stand partilhado pela APDL, INESC TEC e CIIMAR.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.