Início / Empresas / Porto de Setúbal repara bóias de assinalamento marítimo

Porto de Setúbal repara bóias de assinalamento marítimo

A APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra tem em curso uma empreitada de trabalhos de reparação geral das bóias de assinalamento marítimo do canal Sul do Porto de Setúbal, com os números 8, 10, 12 e 14, uma intervenção a cargo da empresa Ahlers Lindley, que terá a duração de cerca de 100 dias.

A propriedade e responsabilidade pela manutenção da quase totalidade do sistema de assinalamento marítimo na área do Porto de Setúbal passou, em 2001, da Direcção-Geral de Faróis para a APSS, que tem vindo a proceder à sua manutenção e substituição por equipamentos mais modernos.

A Lindley é uma empresa especializada na concepção, projecto, fornecimento, instalação e manutenção de equipamento flutuante para marinas, portos de recreio e docas de pesca, bem como de equipamento para ajudas à navegação e oceanografia.

As empresas do Grupo Lindley são especialistas no fornecimento de equipamentos e serviços para portos, e na construção de marinas no Sul da Europa, África e América do Sul. Focados na distribuição, fabrico e assistência de equipamentos, há mais de 85 anos que as empresas do Grupo Lindley colaboram com clientes tanto do sector público como do privado.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.