Início / Featured / Porto Leixões participa na maior feira internacional de cruzeiros nos Estados Unidos

Porto Leixões participa na maior feira internacional de cruzeiros nos Estados Unidos

O Porto Leixões participou na Seatrade Cruise Global, a maior Feira Internacional de Cruzeiros, sob o lema “Forward Momentum”, que se realizou de 27 a 30 de Março, no Centro de Convenções de Fort em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

Os Portos nacionais juntaram-se num stand colectivo, sob a marca Cruise Portugal – APP, Portos de Portugal, com o objectivo de “potenciar o nosso País no panorama mundial do turismo de cruzeiros”, refere uma nota de imprensa do Porto de Leixões.

O colectivo, constituído pelos Portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira, tiveram assim “a oportunidade de dar a conhecer as suas ofertas e projectos, tanto a nível portuário como turístico, realçando a componente da sustentabilidade”, adianta a mesma nota.

Esta edição contou com mais de 13 mil profissionais com o mesmo objectivo, inovar, descobrir novas tendências e garantir parcerias lucrativas. Os cerca de 500 expositores foram visitados por milhares de visitantes de mais de 100 países.

No stand português estiveram também representados diversos agentes económicos do sector, nomeadamente a Buzzpath – Agência de Viagens, a Ibercruises – Agência de Viagens e Navegação, a Lisnave – Estaleiros Navais, a Medtug Sines, a NavalRocha, a Navex – Empresa Portuguesa de Navegação, a West Sea Estaleiros Navais, entre outros parceiros.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Xylella fastidiosa em videiras de Castelo Branco e Fundão. DGAV dá 10 dias para destruição imediata das plantas

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que foi confirmada a presença da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.