Início / Featured / Porto de Leixões capta novos negócios na América do Sul

Porto de Leixões capta novos negócios na América do Sul

O Porto de Leixões desembarcou esta terça-feira, 5 de Abril, na Intermodal South America, no Brasil, um dos maiores eventos mundiais de transporte e logística, onde até à próxima quinta-feira, dia 7 de Abril, estará à procura de novos negócios.

“A nossa participação em mais uma edição deste certame insere-se na estratégia comercial do porto e tem como objectivo a captação de novos negócios, bem como a consolidação da marca junto deste mercado”, esclarece Brògueira Dias, presidente do Conselho de Administração da APDL – Administração dos Portos do Douro Leixões e Viana do Castelo.

Estabelecer ligações entre as maiores empresas mundiais dos sectores de logística, transporte de cargas e comércio externo é o mote para as centenas de organizações que, durante os próximos dias, marcam presença na Intermodal South America, a decorrer em São Paulo.

Recorde-se que este é o nono ano consecutivo que o Porto de Leixões participa nesta feira, apresentando-se novamente em 2016 no âmbito da parceria entre a APDL e os concessionários TCL – Terminal de Contentores de Leixões e TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.