Início / Featured / Porto de Sines recebe visita de empresa angolana de gestão logística

Porto de Sines recebe visita de empresa angolana de gestão logística

O Porto de Sines recebeu, a 19 de Janeiro, a visita de representantes da empresa angolana responsável pela gestão da base logística do Kwanda, no Soyo, que fornece apoio logístico às empresas das indústrias do petróleo e do gás que operam na pesquisa e exploração de jazigos de hidrocarbonetos.

Manuel Graças de Deus, director-geral da Kwanda, reuniu com o presidente do Porto de Sines, José Luís Cacho, e com o presidente da Associação Empresarial de Sines, Hugo Ferreira, que, entre si, trocaram experiências profissionais relacionadas com a operação de produtos energéticos, nomeadamente no que respeita ao sector do oil & gas, explica uma nota de imprensa da APP – Associação dos Portos de Portugal.

Na visita às instalações portuárias, “pretendeu-se ainda dar a conhecer o funcionamento da infra-estrutura do Porto de Sines enquanto principal porto energético nacional, com especial foco no terminal de Granéis Líquidos e no terminal de Gás Natural Liquefeito”, acrescenta a mesma nota.

E acrescenta que o Porto de Sines “desde sempre tem contribuído para a promoção do intercâmbio de conhecimentos e parcerias com países lusófonos e as suas respectivas empresas, sendo que este tipo de acções potencia o estreitamento de laços e aumento da cooperação”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PS também avança com Projecto de Lei para carreira de guarda florestal das Regiões Autónomas

Partilhar              O Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) entregou, na Assembleia da República, um Projecto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.