Início / Featured / Porto de Sines recebe Embaixadores da América Latina

Porto de Sines recebe Embaixadores da América Latina

O Porto de Sines recebeu ontem, dia 1 de Fevereiro, a visita de delegações diplomáticas das Embaixadas da América Latina em Portugal, numa iniciativa da Casa da América Latina, que contou com a presença do secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz, e da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho.

A delegação foi recebida pelo conselho de administração da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, tendo ainda estado presente na sessão a aicep global Parques, a Câmara Municipal de Sines e a Portsines, concessionária do Terminal Multiusos de Sines, infra-estrutura que “oferece um elevado potencial para o desenvolvimento do agronegócio, com os países daquela região do globo”, refere uma nota de imprensa da APS.

A delegação teve ainda oportunidade de visitar o Centro de Informação e Inovação, onde foi dado especial enfoque à JUL – Janela Única Logística, bem como os terminais multiusos e de contentores, fulcrais no relacionamento do Porto de Sines com os portos da América Latina, um mercado estratégico no reforço do posicionamento de Sines enquanto hub da fachada Ibero- Atlântica.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Confagri. Vídeos “As Cooperativas e a Inovação na Agricultura”. Conheça as Organizações de Produtores e a carne de raças autóctones

Partilhar              A Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas lançou o projecto “As Cooperativas e a Inovação na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.