Início / Featured / Ponte de Lima tem inscrições para a Expo Caninas 2024 abertas até 10 de Abril

Ponte de Lima tem inscrições para a Expo Caninas 2024 abertas até 10 de Abril

Ponte de Lima promove mais uma edição da Expo Canina, nos dias 20 e 21 de Abril, no Pavilhão de Feiras e Exposições – Expolima. As inscrições para as Expo Caninas de 2024 estão a decorrer entre Março e Abril, um certame que anualmente conta com a presença de inúmeras raças de cães que procuram ser campeões de Portugal e campeões internacionais.

Os boletins de inscrição podem ser acedidos online, aqui, e devem ser devidamente preenchidos, assinados e acompanhados do respectivo pagamento e entregues através do email shows@cpc.pt ou na morada da sede ou delegação do Norte do Clube Português de Canicultura (CPC).

Os prazos de inscrição na primeira fase é até 27 de Março, na segunda fase até 4 de Abril, e a terceira e última até 10 de Abril.

As Expo Caninas 2024 são regidas pelos regulamentos da Féfération Cynologique Internationale (FIC) e do Clube Português de Canicultura, e estão abertas aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registados em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela FCI, refere uma nota de imprensa da autarquia de Ponte de Lima.

O Município de Ponte de Lima acolhe a Expo Caninas no fim-de-semana de 20 e 21 de Abril, no Pavilhão de Feiras e Exposições. Este evento, organizado pelo Município de Ponte de Lima com o apoio do Clube Português de Canicultura, engloba a VI Expo Internacional e a VII Expo Nacional.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Comissão para a Sustentabilidade Hidroagrícola do Algarve debate futuro da agricultura da UE com partidos

Partilhar              A Comissão para a Sustentabilidade Hidroagrícola do Algarve (CSHA), que representa mais de 1.000 entidades …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.