Início / Agenda / Ponte de Lima. Feira 100% Agrolimiano Online 2022 decorre de 1 a 28 Fevereiro

Ponte de Lima. Feira 100% Agrolimiano Online 2022 decorre de 1 a 28 Fevereiro

O Município de Ponte de Lima continua a apostar no mercado online com a venda de produtos locais. A Feira 100% Agrolimiano regressa ainda em formato digital, durante todo o mês de Fevereiro com descontos especiais dos melhores produtos do concelho anuncia a autarquia.

À semelhança da solução do ano passado, a autarquia “aposta na promoção da economia local e nos produtores locais a reerguerem-se através da plataforma mercadoagrolimiano.pt que permite criar soluções e assegurar a preponderância de compra e venda dos produtos locais”.

Entre os produtos disponíveis online encontram-se: cogumelos e derivados; compotas e doces; fumeiro; mel; pastelaria e chocolate; Vinho Verde; carne; hortícolas; e frutos, entre muitos outros.

Explica o município, em nota de imprensa, que “mantendo o formato totalmente digital este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o sector agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre, e que tem sido severamente penalizado com a actual situação pandémica que o país e o mundo atravessa”.

Durante este período e, através desta iniciativa o sector agroalimentar dispõe de uma canal próprio de apresentação dos vários produtores e dos produtos do território, facilitando a realização de negócios, criando campanhas exclusivas e fornecendo todas as informações necessárias, “levando Ponte de Lima numa viagem aos quatro cantos do Mundo”.

Descontos especiais e entregas gratuitas

Pode visitar a plataforma mercadoagrolimiano.pt e beneficiar de descontos especiais. As entregas são gratuitas para compras no valor superior a 10€. Para compras com valor superior a 50€ pode usufruir de um desconto de 20%. Se optar por levantar a sua encomenda directamente na loja, na Coopalima – Cooperativa Agrícola dos Agricultores do Vale do Lima, tem desconto de 10% em todos os produtos.

Esta plataforma online resulta de uma parceira entre o Município de Ponte de Lima e a Coopalima – Cooperativa Agrícola dos Agricultores do Vale do Lima, “como forma de fazer face à pandemia, e cujos parceiros pretendem dar continuidade”, realça a mesma nota de imprensa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotação do trigo mole panificável importado chega aos 486 euros por tonelada

Partilhar              A invasão da Ucrânia por parte da Rússia continua a agravar a escalada de preços …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.