Início / Featured / Polícia Marítima da Nazaré fiscaliza actividade de pesca com arte de xávega

Polícia Marítima da Nazaré fiscaliza actividade de pesca com arte de xávega

A Polícia Marítima do Comando-local da Nazaré, às primeiras horas do dia de ontem, 14 de Outubro, realizou uma fiscalização à actividade de pesca com arte de xávega na Praia da Vieira. Nesta operação foram detectadas diversas infracções a nível de meios de salvamento, dos meios de prevenção e combate a incêndios e, ainda, a nível de certificação de marítimos.

“Os mestres das embarcações, como responsáveis por tudo o que se passa bordo das embarcações que comandam, devem providenciar de forma a que não falte nada a bordo aquando de uma faina de pesca, bem como confirmar que todos os tripulantes a bordo estão devidamente habilitados e certificados para puderem exercer funções a bordo”, refere um comunicado da Autoridade Marítima Nacional.

Das infracções detectadas serão lavrados os respectivos autos de notícia, os quais darão origem aos correspondentes processo de contra-ordenação que vão correr trâmites tanto na Autoridade Marítima como na Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ravasqueira Grande Reserva 2014. Espumante do Alentejo já está no mercado

Partilhar              “Paciência de ourives” é a expressão que traduz o empenho na construção do Espumante Ravasqueira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.