Início / Featured / Polícia Marítima apreende quarto artes de pesca na Nazaré

Polícia Marítima apreende quarto artes de pesca na Nazaré

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré realizaram ontem, 18 de Março, uma acção de fiscalização dirigida à prática da actividade da pesca ao largo da Nazaré, da qual resultou a apreensão de quatro artes de pesca com um total de cerca de 500 metros de comprimento.

Durante esta acção, foram detectadas quatro artes de pesca denominadas de “redes de emalhar” que se encontravam em local proibido, a menos de um quarto de milha da costa, e sem a devida sinalização e identificação, refere uma nota de imprensa da Autoridade Marítima Nacional.

Foram elaborados os respectivos autos de notícia, tendo os elementos da Polícia Marítima apreendido, como medida cautelar, as quatro artes de pesca com um total de cerca de 500 metros de comprimento.

Nesta acção estiveram empenhados cinco elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por duas embarcações e duas viaturas.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.