Início / Empresas / Pneus Wrangler DuraTrac da Goodyear ganham Prémio ‘Off-road’ 2016

Pneus Wrangler DuraTrac da Goodyear ganham Prémio ‘Off-road’ 2016

A Goodyear defendeu com sucesso a sua posição nas preferências dos leitores da conceituada revista alemã ‘Off Road’. Pela quarta vez consecutiva, o pneu Wrangler DuraTrac da Goodyear foi eleito como o melhor pneu todo-o-terreno na categoria “Pneus de Tracção”.

Os leitores foram convidados a escolher um dos 10 pneus concorrentes. Quase 28% dos votos foram para o pneu Goodyear.

Participaram na votação dos Prémios ‘Off-road’ 2016 mais de 85.000 leitores, que seleccionaram os veículos todo-o-terreno mais populares em 12 categorias, e também o melhor pneu de tracção.

“Ganhar novamente este prémio é um testemunho do desempenho do Goodyear Wrangler DuraTrac”, refere Jürgen Titz, director-geral do Grupo D-A-CH Goodyear. “A votação de melhor pneu todo-o-terreno é muito importante para nós, dado que assenta na opinião de leitores particularmente conhecedores”.

Para terrenos duros

O Goodyear Wrangler DuraTrac, desenvolvido para ser utilizado em terrenos duros, oferece aos robustos veículos todo-o-terreno uma excelente condução em qualquer tipo de terreno mais difícil, como em superfícies rochosas, diz a empresa.

O prémio ‘Off Road’ por votação dos leitores decorre desde 1982, e o prémio para o melhor pneu de tracção é atribuído desde 2013.

A Goodyear é uma das maiores empresas produtoras de pneus a nível mundial. Tem cerca de 66.000 empregados e fabrica os seus produtos em 49 instalações localizadas em 22 países em todo o mundo. Os seus dois Centros de Inovações, em Akron, no Ohio, e em Colmar-Berg, no Luxemburgo, esforçam-se por desenvolver produtos e serviços de última geração que estabelecem o padrão da indústria em termos de tecnologia e desempenho.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Açores recebem certificação de bem-estar animal Welfare Quality

Partilhar              O secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, afirmou esta terça-feira na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.