PME francesa procura fabricantes de paletes de madeira

Uma pequena e média empresa (PME) francesa. especializada na fabricação de marcenaria, está à procura  de fabricantes de paletes de madeira personalizadas para a utilização do transporte de seus produtos em França e no exterior. O futuro parceiro poderá fornecer 150 unidades por mês e rotular a cor verde o nome da empresa em ambos os lados de cada palete.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa está especialmente interessada em acordos com fornecedores com empresas de países europeus.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência FR-2023-100 aqui.  Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.