Início / Agenda / Pistácio: Uma Oportunidade com Futuro – 27 de Janeiro

Pistácio: Uma Oportunidade com Futuro – 27 de Janeiro

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica, promove, no próximo dia 27 de Janeiro, a sessão pública “Pistácio: Uma Oportunidade com Futuro”. O evento ocorrerá pelas 17h30 no Auditório A2 da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

Segundo a Espaço Visual, a cultura do pistácio constitui uma “alternativa de investimento muito viável, tendo em conta os baixos custos de instalação, custos de produção facilmente controláveis, fruto pouco perecível e uma procura crescente por parte do mercado mundial. O objectivo do evento sobre a cultura do pistácio é contribuir para um maior conhecimento desta espécie com um grande potencial no nosso País”.

Programa:
Apresentação da EV
Mercado Mundial do Pistácio
Pistácio – Modelo Técnico
O negócio do Pistácio
Ajudas PDR 2020
Estratégia: Da produção à comercialização
Debate
Encerramento

Data: 27 de Janeiro
Horário: 17h30
Local: ESA – IPCB

A Espaço Visual

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica é uma empresa criada em 1996 de natureza privada, com o objectivo de promover o desenvolvimento rural.

Desde a sua génese, a empresa tem-se especializado em consultoria no sector agrícola e agroindustrial, apostando em parcerias com entidades de reconhecida competência e projectos inovadores.

A actividade desenvolvida pela Espaço Visual, tem uma abrangência global no desenvolvimento do mundo rural, pela sua intervenção de largo espectro, nas diferentes fileiras agrícolas com “grande valor acrescentado, na economia nacional”, dizem os responsáveis pela empresa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ministra da Agricultura inaugura obras de modernização do Aproveitamento Hidroagrícola da Cela

Partilhar               A ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, inaugura, esta terça-feira, dia 7 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.