Início / Apoios e Oportunidades / Pine Cliffs quer dar emprego a 150 talentos

Pine Cliffs quer dar emprego a 150 talentos

O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, sobe ao palco no próximo dia 11 de Fevereiro, com uma das suas maiores iniciativas de atracção de talentos, o Pine Cliffs Talent Recruitment Forum 2016, com objectivo de futuramente recrutar profissionais de excelência para fazer parte da equipa que iniciará uma “nova era”.

Um dos mais premiados resorts de luxo da Europa promove uma iniciativa de recrutamento que visa o futuro preenchimento de 150 oportunidades de carreira. Isto acontece na sequência do programa de renovação e expansão do resort, o qual passa pela reabertura do Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort, o lançamento das Pine Cliffs Ocean Suites (a Luxury Collection Resort), o reforço da equipa do Pine Cliffs Residence, os novos conceitos de food & beverage e o lançamento do novo Spa.

Esta iniciativa de recrutamento visa o futuro preenchimento de 150 oportunidades de carreira para o Resort de 5 estrelas de luxo, abrangendo as principais áreas operacionais de food & beverage, alojamentos, fitness & wellness, entre outras. As diversas posições encontram-se disponíveis nos diferentes sites de emprego e os interessados poderão, desde já, enviar a o seu C.V. para o email 00199HR@starwoodhotels.com, indicando a função à qual se candidatam.

Esta acção de promoção e identificação de novos talentos passará por uma fase de pré-selecção, após a qual, os candidatos pré-seleccionados receberão um convite para participarem no Pine Cliffs Talent Recruitment Forum 2016.

Passaporte para a Academia de Formação Pine Cliffs

Segundo o director de recursos humanos do Pine Cliffs Resort, João Ribeiro Santos, este ano, “a grande novidade neste fórum de talentos será a possibilidade de todos os candidatos obterem, de imediato, a fotografia da sua personalidade – resultado do Eneagrama de Personalidade – existindo também um bloco para entrevistas imediatas e personalizadas com as diversas chefias e com a informação, nos dois dias úteis após a participação no fórum, sobre a passagem à fase de contratação”.

Os novos talentos que serão futuramente recrutados receberão um Passaporte de acesso à Academia de Formação Pine Cliffs, que lhes permitirá aceder a um mundo de oportunidades de carreira a nível internacional.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Furto de alfarroba não pára. GNR apreende mais 434 quilos em Silves

Partilhar              A Guarda Nacional Republicana (GNR) informa que o Comando Territorial de Faro, através do Posto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.