Início / Lazer / Desporto / Pescadores de Moura vencem Taça Regional de Clubes

Pescadores de Moura vencem Taça Regional de Clubes

O Clube Mourense Amadores de Pesca e Caça Desportiva venceu a edição de 2022 da Taça Regional de Clubes da ARBAPD — Associação Regional do Baixo Alentejo de Pesca Desportiva.

Com esta vitória, o Clube mourense conseguiu a dobradinha, depois de ter já conquistado o Campeonato Regional de Clubes da Primeira Divisão, refere uma nota de imprensa da autarquia de Moura.

Na Taça, a equipa mourense, composta por cinco atletas, capitaneada por Nelson Limpo e José Batalha, alcançou 11 pontos, mais 5 do que o segundo classificado, o CAP Viana do Alentejo, numa prova que juntou 7 clubes e que teve lugar na barragem de Odivelas.

Por sectores, os atletas alcançaram os seguintes lugares: Sector A – Francisco Lameira – 2.°; Setor B – João Clérigo – 4.°; Sector C – António Combadão – 1.°; Sector D – Joana Ramalho – 2.°; Sector E – Luís Monteiro – 2.°.

A Câmara Municipal de Moura “felicita o Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva, pelos resultados alcançados e por continuarem a elevar o nome da cidade e do concelho de Moura no País e no Mundo”, adianta a mesma nota de imprensa da autarquia de Moura.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

CAP promove debate sobre Planos de Gestão de Região Hidrográfica 2022-2027

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove no auditório da sua sede, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.