Início / Agenda / Pensar Lisboa é o tema do próximo evento do Fórum Turismo 2.1, com Catarina Portas

Pensar Lisboa é o tema do próximo evento do Fórum Turismo 2.1, com Catarina Portas

É já no próximo dia 11 de Maio que o Fórum Turismo 2.1 irá realizar a terceira sessão do Opiniões em Debate com o tema “Pensar Lisboa”. Catarina Portas, jornalista, escritora e empresária é a primeira oradora confirmada.

A participação no evento é gratuita.

Catarina Portas dedica-se à revitalização de marcas antigas portuguesas. Responsável pela recuperação de vários espaços públicos como a reabertura do Museu de Arte Popular e o Jardim Bordallo Pinheiro no Museu da Cidade de Lisboa.

Duarte d’Eça Leal, Founder & Managing Partner at The Independente Collective e membro do Fórum Turismo 2.1 é o responsável pela moderação do debate.

O evento irá decorrer já no dia 11 de Maio entre as 19 horas e as 21 horas no Teatro do Bairro Alto. Com o tema “Pensar Lisboa”, o Fórum Turismo 2.1 pretende debater a sustentabilidade económica, cultural e social da cidade de Lisboa num período de crescimento e investimento externo.

“Uma vez mais o Fórum Turismo 2.1, pretende que este debate seja feito num ambiente descontraído e informal, com uma conversa aberta e construtiva onde todos os participantes são convidados a intervir e a contribuir no debate”, diz a organização.

Plataforma de debate do turismo

O Fórum Turismo 2.1 pretende ser uma plataforma de debate do sector do turismo. Em conjunto com os diversos agentes económicos do turismo, pretende dar voz activa às opiniões dos profissionais, defendendo os direitos e interesses do seu sector de actividade.

Os objectivos da Associação Fórum Turismo 2.1 passam por promover o acesso a diferentes fontes de informação bem como o desenvolvimento e aplicação de pesquisa profissional no campo das viagens e turismo; apoiar os esforços de investigação das diferentes temáticas do sector ao nível do planeamento e enquadramento técnico-jurídico fomentando redes de conhecimento e publicações sobre temas da actualidade; criar oportunidades para a interacção dos diferentes stakeholders através da realização de conferências, congressos e outros eventos de âmbito nacional e internacional; articular e promover estudos e parcerias de âmbito profissional com as universidades.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.