Início / Agenda / PDR 2020 tem 284 mil euros de apoio à transformação de produtos agrícolas no Alto Tâmega

PDR 2020 tem 284 mil euros de apoio à transformação de produtos agrícolas no Alto Tâmega

A ADRAT – Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR 2020) tem 284.084,41 euros para apoio a investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas cujo custo total elegível, apurado em sede de análise, seja igual ou superior a 10.000 euros e inferior ou igual a 200.000 euros. As candidaturas podem ser feitas até às 16 horas do dia 16 de Setembro de 2022.

As candidaturas apresentadas devem contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas.

Podem ser beneficiários deste apoio os produtores com sede na área geográfica correspondente ao território de intervenção do Grupo de Acção Local ADRAT, a saber: os concelhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

Candidaturas

As candidaturas são submetidas através de formulário electrónico disponível no sítio no portal do Portugal 2020, aqui, do PDR 2020 (aqui) ou no sítio do Grupo de Acção Local ADRAT , aqui. Pode ainda obter esclarecimentos junto do GAL ADRAT através do endereço geral@adrat.pt ou pelo telefone 276 340 920.

Pode ler o Anúncio deste apoio aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Será o Nutri-Score uma opção de rotulagem totalmente fiável? Saiba tudo no webinar da CAP

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, na sequência da tentativa de aplicar em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.