Início / Agenda / PDR 2020. Adrepes tem 287 mil euros para apoio a pequenos investimentos nas explorações agrícolas

PDR 2020. Adrepes tem 287 mil euros para apoio a pequenos investimentos nas explorações agrícolas

A Adrepes – Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal tem candidaturas abertas para apoio a pequenos investimentos nas explorações agrícolas, no âmbito do Leader do Programa de Desenvolvimento Rural do Continente – PDR 2020. A dotação orçamental total é de 286.771,69 euros e as candidaturas podem ser feitas até às 17 horas do dia 9 de Setembro de 2022.

As candidaturas apresentadas devem promover a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores e contribuir para o processo de modernização e de capacitação das empresas do sector agrícola.

Intervenções a apoiar

Segundo o Anúncio da Operação 10.2.1.1 – Regime simplificado de pequenos investimentos nas explorações agrícolas, a tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas cujo custo total elegível, apurado em sede de análise, seja superior ou igual a 100 euros e inferior ou igual a 50.000 euros.

Não são admissíveis investimentos na instalação de culturas permanentes regadas em terrenos adjacentes a perímetros de rega de Aproveitamentos Hidroagrícolas, quando tenham origem de água a título precário, proveniente destes.

A área geográfica correspondente ao território de intervenção do GAL Adrepes Rural é a seguinte:

Candidaturas

As candidaturas são submetidas através de formulário electrónico disponível no sítio no portal do Portugal 2020, aqui, do PDR 2020 (aqui) ou no sítio do Grupo de Acção Local Adrepes, aqui, e estão sujeitos a confirmação por via electrónica a efectuar pela entidade receptora.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Sociedade Ponto Verde anuncia vencedores do prémio “Junta-te ao Gervásio” a 8 de Fevereiro

Partilhar              A Sociedade Ponto Verde anuncia que na próxima quarta-feira, dia 8 de Fevereiro, vão ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.