Início / Agenda / Paulo Fardilha lidera equipa do CNEMA na organização da próxima AgroGlobal em 2023

Paulo Fardilha lidera equipa do CNEMA na organização da próxima AgroGlobal em 2023

A AgroGlobal, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que sempre se realizou em Setembro, em Valada do Ribatejo, mudou de local e de organização e promete um regresso em força. Paulo Fardilha é o escolhido pelo CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas para organizar a próxima AgroGlobal, se que realizará em Setembro de 2023, em Santarém.

Paulo Fardilha

O responsável pela organização da Feira, transita da anterior entidade organizadora – a Valinveste — para os quadros do CNEMA, “trazendo consigo o conhecimento e experiência adquiridos para a montagem e realização da AgroGlobal no seu novo espaço”.

“Só com os melhores se poderá ambicionar uma feira com um patamar de excelência que satisfaça os expositores e todos os profissionais do sector agrícola que a frequentam. A pessoa escolhida foi Paulo Fardilha, Engº Agrónomo, ligado à organização da AgroGlobal desde a 1ª edição, colaborando com os Engºs Pedro Torres e Manuel Paim”, refere uma nota de imprensa do CNEMA.

Segundo Paulo Fardilha,”este é mais um desafio profissional e simultaneamente uma honra ter sido escolhido para a continuidade e realização desta estimulante feira profissional agrícola. Espero contar com o entusiasmo e colaboração dos expositores para recriar as melhores soluções que demonstrem uma agricultura moderna e inovadora”.

A partir de hoje inicia-se o trabalho de preparação, montagem e organização da AgroGlobal 2023, no seu novo local, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, garante a organização.

Para a administração do CNEMA a AgroGlobal é, “não apenas um projecto marcante para este espaço, mas a afirmação reveladora da importância social e económica de todo o sector agro no País, dos agricultores e dos eventos ligados ao mundo rural”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa húngara procura fornecedores de produtos para casa e jardim, hortícolas, ferramentas e produtos de irrigação

Partilhar              Uma empresa familiar húngara, fundada em 1991, está à procura um parceiro que possa representar no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.