Início / Agricultura / PAN promete início ao fim da tauromaquia em Portugal a 2 de Outubro

PAN promete início ao fim da tauromaquia em Portugal a 2 de Outubro

O PAN – Pessoas-Animais-Natureza promete que, no dia 2 de Outubro, vai dar “início ao fim da tauromaquia em Portugal”. E já marcou para esse dia uma acção de protesto. O ponto de encontro será pelas 15 horas junto ao Campo Pequeno, dia em que a única actividade da Praça é a actuação do “grupo de pagode Menos é Mais”, “a promessa do género musical no Brasil”.

Para aquele dia, não está prevista qualquer corrida de toiros nem agendada na Assembleia da República qualquer discussão sobre tauromaquia.

Em email enviado a militantes e simpatizantes, o PAN refere que “no dia 2 de Outubro, vamos dar início ao fim da tauromaquia em Portugal e não podemos fazer isto sem ti. Pode ser a continuação de uma luta ou a primeira vez. Guarda este dia na tua agenda para o teu activismo PAN. O ponto de encontro será pelas 15h00 junto ao Campo Pequeno. Mais próximo do dia, enviaremos mais pormenores”.

A ilustrar o email, o PAN envia uma foto de uma criança a abraçar um toiro.

“Se estás a receber este email é porque fazes parte daquele grupo de pessoas que se atreve. Que está interessad@ em mudar o Mundo. Que quer ter uma palavra a dizer e uma atitude a tomar. E não, aqui não estás sozinh@. És simpatizante PAN e contamos contigo para ser a diferença que queres ver no Mundo”, realça a mensagem do PAN.

E acrescenta que “sabemos que o desastre climático é cada vez mais evidente, que os direitos sociais estão a ser comprometidos e que o bem-estar animal não está garantido. E é, por isso mesmo, que te enviamos este email”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Componentes em cortiça by Amorim ajudam a reduzir pegada de carbono dos pavimentos

Partilhar              Os componentes de cortiça NRT62 com e sem barreira de vapor by Amorim, produtos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.