Início / Agricultura / Paladin leva novo molho BBQ à Portuguesa à McDonald’s

Paladin leva novo molho BBQ à Portuguesa à McDonald’s

A marca portuguesa de molhos e temperos Paladin acaba de chegar aos restaurantes McDonald’s com um novo molho pensado especialmente para acompanhar os Clássicos de Frango da marca.

Até 28 de Dezembro, os consumidores e fãs das sanduíches McChicken e CBO, bem como dos McNuggets, vão poder acompanhar estes produtos com o novo molho Paladin BBQ à Portuguesa. Os mais audazes poderão ainda optar por adicionar o toque picante do Sacana da Paladin, molho que será oferecido gratuitamente aos consumidores na compra de uma das receitas de frango (limitado ao stock existente).

BBQ à Portuguesa

Criado exclusivamente para esta campanha, o molho BBQ à Portuguesa é inspirado no tradicional molho americano de BBQ, mas com uma receita “à nossa maneira”.

“Para a Paladin este é um passo muito interessante na história da marca que, sendo uma marca 100% nacional, integra agora o menu da McDonald’s, líder mundial na área de restauração de serviço rápido”, refere Alexandra Mendes Gonçalves, CEO da Paladin.

A empresa Mendes Gonçalves, detentora da marca Paladin, já é fornecedora dos molhos com sabor tradicional português da McDonald’s desde 2012. A relação de parceria iniciou-se no final de 2012 quando passou a ser o fornecedor do molho da “McBifana Original” (alho, louro, azeite, colorau), do molho da “McBifana à Cervejeira” (molho de cerveja) e “McBifana à Chefe” (alho e colorau), assim como do “McLusitano” e da mostarda Paladin.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP analisa evolução do sector agrícola na última década em webinar gratuito

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal realiza no próximo dia 27 de Maio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.