Início / Empresas / ONE lança serviço LUX com escala directa de Lisboa para a Costa Leste da América do Sul

ONE lança serviço LUX com escala directa de Lisboa para a Costa Leste da América do Sul

A ONE — Ocean Network Express anuncia o início do novo serviço Latin-East-Coast Europe Express (LUX), que ligará a Europa e o Mediterrâneo à Costa Leste da América do Sul, oferecendo aos clientes “uma maior cobertura, conectividade e flexibilidade”.

O LUX representa o primeiro serviço dedicado da ONE a ligar a Europa e o Mediterrâneo à Costa Leste da América do Sul. O serviço foi concebido para proporcionar um tempo de trânsito competitivo no sentido Norte da Costa Leste da América do Sul para o Mediterrâneo e a Europa, “oferecendo aos clientes uma alternativa competitiva aos produtos existentes no mercado, especialmente para carga refrigerada”, refere uma nota de imprensa da empresa.

E realça que “é também o único serviço no mercado que faz uma escala directa de Lisboa para a Costa Leste da América do Sul, oferecendo aos clientes a oportunidade de embarcar a partir destes pares de portos únicos”.

“A América do Sul sempre foi de importância estratégica para a nossa rede global”, refere Yu Kurimoto, director executivo da ONE, acrescentando que “o lançamento do serviço LUX demonstra o compromisso da ONE em fornecer aos nossos clientes serviços excelentes, fiáveis, eficientes e completos. Estamos constantemente à procura de formas de melhorar os nossos produtos e ofertas, e o serviço LUX representa um passo em frente significativo na satisfação das necessidades dos nossos clientes nesta importante região”.

A viagem inaugural do LUX partirá de Montevideu, a 17 de Setembro, com a seguinte rotação: Roterdão – London Gateway – Hamburgo – Antuérpia – Lisboa – Algeciras – Santos – Paranaguá – Montevideu – Buenos Aires – Itapoa – Paranaguá – Santos – Rio de Janeiro – Algeciras – Roterdão.

A ONE foi lançada a 1 de Abril de 2018, tendo a sua sede baseada em Singapura. É a sétima maior empresa de transportes do Mundo, operando 204 navios, com uma capacidade total de cerca de 1,5 milhões de TEU. A ONE tem os seus negócios globais em mais de 120 países.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Mercadona baixa preços ao consumidor. Pão, massa e azeite incluídos

Partilhar              A Mercadona, empresa de supermercados de origem espanhola, realizou uma nova redução de preços no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.