Início / Agricultura / Oliveira da Serra lança 1ª Colheita 2022/2023

Oliveira da Serra lança 1ª Colheita 2022/2023

A Oliveira da Serra acaba de lançar o 1ª Colheita 2022/2023, um azeite de Edição Limitada que resulta das primeiras azeitonas do ano.

“De cor verde e sabor fresco, o azeite destas primeiras azeitonas é o presente especial para oferecer neste Natal. Inspirado na nova imagem e no novo posicionamento da marca “O Bom pela Terra” todos os detalhes foram pensados ao pormenor, nomeadamente em termos de design, em que o rótulo espelha a chegada das primeiras azeitonas do ano e tem um cortante especial que nos remete para a Natureza”, refere uma nota de imprensa da detentora da marca, a Sovena.

Segundo Loara Costa, directora de marketing e trade marketing do Grupo Sovena, “apresentamos o nosso azeite 1ª colheita que, como é habitual, pretende desafiar os sentidos dos portugueses, mas este ano quisemos ir um pouco mais além, tal como mostra o nosso posicionamento. Não basta ter qualidade dentro da garrafa, temos, também, de demonstrar que fora dela está a ser feito um trabalho de continuidade de acordo com as práticas que defendemos. Assim, temos um rótulo que mostra as qualidades premium deste azeite de Edição Limitada tão especial, mas que apresenta um rótulo com uma redução do número de cores e menos tinta, logo, mais amigo do ambiente”.

O Oliveira da Serra 1ª Colheita 2022/2023, uma Edição Limitada, já está disponível nos habituais canais de distribuição, com um PVP recomendado de 8,99€.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Festival de Observação de Aves volta a Sagres de 3 a 6 de Outubro. Águia-calçada é a estrela deste ano

Partilhar              A freguesia de Sagres, no concelho de Vila do Bispo volta a receber, entre os …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.