Início / Agricultura / O’live by Oliveira da Serra, a primeira loja de uma marca de azeites em Portugal

O’live by Oliveira da Serra, a primeira loja de uma marca de azeites em Portugal

A Oliveira da Serra abriu a primeira loja de uma marca de azeites em Portugal. O’live by Oliveira da Serra “é um espaço único no centro de Lisboa, num autêntico tributo ao azeite português”, diz fonte institucional da marca.

Pensado para enaltecer o azeite, o espaço pretende ser o “local de eleição para quem aprecia o produto em todas as suas formas”.

Com um cunho 100% nacional, mais do que uma loja, O’live by Oliveira da Serra oferece uma “experiência única a quem o visita”. Ali, a marca líder no mercado, “transmite o que melhor sabe fazer, dando a conhecer azeites com diferentes características no aroma e no sabor. O espaço desperta todos os sentidos e expõe inúmeras opções para utilizar este ingrediente na gastronomia”, acrescenta a mesma fonte.

Azeites de Norte a Sul do País

De Norte a Sul do País, a loja O’live by Oliveira da Serra apresenta uma vasta gama de produtos que incluem azeites virgem extra e outros produtos à base de azeite. Destaque ainda para os produtos associados ao azeite como especiarias, vinagres e tábuas do pão em madeira de oliveira.

O’live by Oliveira da Serra proporciona também uma “verdadeira viagem à descoberta de Portugal através do azeite a todos os que, diariamente, passam por Lisboa”.

Desta forma, Oliveira da Serra “promove além-fronteiras a qualidade do azeite produzido em Portugal, com a divulgação de azeites portugueses premiados em concursos nacionais e internacionais, apresentando uma experiência genuína ao mundo do azeite e ao olival de Oliveira da Serra”, adiantam os responsáveis pela marca.

A loja está já aberta na Rua da Prata, em Lisboa, todos os dias das 10 às 19 horas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.