Início / Empresas / Ocean Network Express alia-se à plataforma New York Shipping Exchange

Ocean Network Express alia-se à plataforma New York Shipping Exchange

A Ocean Network Express (ONE) alia-se à plataforma New York Shipping Exchange (NYSHEX), expandindo os seus serviços digitais para melhorar ainda mais no atendimento ao cliente. Através desta parceria, é oferecido aos clientes uma plataforma adicional de contacto com a ONE, onde os termos acordados são mutuamente aplicáveis.

A garantia de equipamento, espaço e preço que a ONE oferece através da NYSHEX, permitirão aos clientes um melhor planeamento da sua cadeia de abastecimento e antecipação dos seus custos de transporte. As cargas previamente contratadas pelos clientes permitem também à ONE optimizar a sua rede e planear com mais precisão os espaços dos navios, permitindo desta forma oferecer serviços mais rentáveis e fiáveis.

A partir de meados de Dezembro de 2019 e para viagens de Janeiro, a ONE lançará já ofertas selectivas no NYSHEX para os serviços do Transpacífico.

ONE Portugal

A ONE — Ocean Network Express iniciou a sua operação no dia 1 de Abril de 2018. Nos seus primeiros seis meses de actividade registou um crescimento de 30% face à operação da ex-K. Line. E já anuncia que liderar o transporte contentorizado refrigerado em Portugal.

A empresa de transporte de contentores surge na sequência da fusão de três importantes armadores japoneses – Kawasaki Kisen Kaisha (K. Line), Mitsui OSK Lines (MOL) e Nippon Yusen Kabushiki Kaisha (NYK).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Vetlima lança Pid’Vet em Portugal. Alimento complementar em pó para aves

Partilhar              A Vetlima — Sociedade Distribuidora de Produtos Agro-Pecuários acaba de lançar no mercado português o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.