Início / Featured / Obras no porto de Ponta Delgada atrasam transporte marítimo de carga para as Flores

Obras no porto de Ponta Delgada atrasam transporte marítimo de carga para as Flores

O Governo Regional dos Açores informa que tem conhecimento dos atrasos do navio que efectua o transporte de mercadorias entre Ponta Delgada e as Lajes das Flores.

Face ao sucedido, o Governo dos Açores “encontra-se a monitorizar permanentemente o transporte marítimo de carga, agindo junto dos armadores, e de forma totalmente solidária com os florentinos, no sentido de encontrar a melhor solução para ultrapassar as dificuldades que têm surgido”.

Em nota à imprensa, o Executivo açoriano explica que os atrasos ocorridos, nas ligações entre Ponta Delgada e Lajes das Flores, “devem-se essencialmente às obras em curso no porto de Ponta Delgada, que são causadoras de algumas entropias no sistema de transportes”.

O Governo Regional garante que “tudo fará, junto do armador, para que o navio escale o porto das Lajes das Flores nas datas definidas, tanto que o navio, esta semana, operará na data calendarizada, isto é, hoje, 14 de Julho”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Agro.Ges: prevê-se uma transferência de áreas ocupadas por cereais para culturas leguminosas

Partilhar              “Não se esperam alterações na área ocupada pelos solos agrícolas e florestais da União Europeia, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.