Início / Agenda / “O Melhor de Portugal” regressa a Bruxelas em Junho. CAP leva mais de 50 empresas agroalimentares

“O Melhor de Portugal” regressa a Bruxelas em Junho. CAP leva mais de 50 empresas agroalimentares

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, depois de dois anos de pausa forçada por causa da pandemia, volta a organizar em Bruxelas “O Melhor de Portugal” nos dias 18 e 19 de Junho reunindo mais de 50 empresas nacionais do agroalimentar.

A celebrar a 8ª edição, a expectativa é grande no regresso ao Parque do Centenário para uma forte acção de promoção do agroalimentar português junto dos agentes comerciais e dos consumidores, não só da Bélgica, mas também de França, Países Baixos e Luxemburgo, refere a CAP.

E realça que “as empresas portuguesas que tenham interesse em divulgar os seus produtos, têm aqui uma oportunidade única de os promover além-fronteiras e de abrirem caminho para contactos internacionais”.

Inscrições

As inscrições para a participação neste evento ainda estão abertas e têm um custo de 1.500 euros, mais IVA, que inclui: stand/tenda (3×3) com cadeira e mesa, transporte de uma europalete de produto em ambiente refrigerado. As viagens e estadias são da responsabilidade das entidades participantes.

Para poder reservar o seu lugar deve preencher a sua ficha de inscrição aqui.

Luís Mira, secretário-geral da CAP, que é um grande impulsionador desta iniciativa internacional, espera ultrapassar o número de visitantes de 2019 e receber cerca de 40 mil pessoas, numa “exposição que é também uma festa com entrada gratuita”, explica.

Município de Santarém é convidado de honra

Esta 8ª edição de “O Melhor de Portugal” contará com a presença de altos representantes do Governo português e das instituições europeias, e em 2022, o Município de Santarém será o convidado de honra, aproveitando para promover as suas tradições, gastronomia, cultura e artesanato da capital do Ribatejo. Com a sua cultura regional irá juntar-se às cerca de 50 empresas nacionais que já garantiram a presença com os seus produtos de excelência que têm feito deste evento uma referência da qualidade dos produtos de Portugal.

Os visitantes habituais já sabem é no “Melhor de Portugal” que todos os anos se encontra o “que de melhor que se produz no nosso País, principalmente com produtos estrela, como os vinhos, azeites, frutas e hortícolas, méis, queijos, e enchidos entre outros produtos inovadores da cadeia agroalimentar nacional” defende Luís Mira.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Empresa húngara procura fornecedores de produtos para casa e jardim, hortícolas, ferramentas e produtos de irrigação

Partilhar              Uma empresa familiar húngara, fundada em 1991, está à procura um parceiro que possa representar no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.