Início / Agenda / Novo Banco reforça aposta na Feira Nacional de Agricultura e “compromisso estratégico” com agronegócio

Novo Banco reforça aposta na Feira Nacional de Agricultura e “compromisso estratégico” com agronegócio

O Novo Banco vai “continuar a reforçar o compromisso com as empresas do sector do agroalimentar” marcando mais uma vez presença na Feira Nacional de Agricultura (FNA 24), que se realiza de 8 a 16 de Junho, no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

A presença do Novo Banco e das suas equipas comerciais na FNA 24 “vem reforçar esta ligação de longa data aos empresários agrícolas, permitindo a partilha das suas preocupações e o melhor conhecimento da realidade actual do sector e das suas perspectivas”, refere uma nota de imprensa da instituição bancária.

É também nesse sentido que o Novo Banco repete a iniciativa “que tanto sucesso e adesão teve por parte dos visitantes, seja na FNA 2023, seja na Ovibeja ou na AgroGlobal, oferecendo o espaço do seu stand — reformulado para o efeito — a mais de uma dúzia de empresas de diversas vertentes do sector agroalimentar da região, que aí apresentarão os seus produtos”.

“A crescente eficiência do sector agroalimentar, em Portugal, nomeadamente através da aplicação de novas técnicas, da introdução de tecnologia e de uma melhor gestão de recursos, juntamente com a característica resiliência e vitalidade dos empresários do sector tem-lhe dado uma forte visibilidade e peso no PIB nacional. A FNA, bem como outros certames agrícolas, que se realizam ao longo do ano, em Portugal, são essenciais para dar a conhecer muitas das novidades para o sector e para mostrar a sua força”, acrescenta a mesma nota.

A FNA 24 junta no mesmo espaço pequenos e grandes players do agronegócio e das áreas económicas a ele ligadas, constituindo a maior montra do que melhor se produz no sector e das diversas áreas de apoio e complemento ao processo de produção agrícola, em Portugal e levando até si visitantes de todo o País.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Carmona Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para estratégia de gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água

Partilhar              O Governo decidiu criar um Grupo de Trabalho para delinear a estratégia multissectorial, “Água que Une”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.