Início / Agenda / Novo Banco patrocina conferência de logística e cadeia de abastecimento em Sines

Novo Banco patrocina conferência de logística e cadeia de abastecimento em Sines

O Novo Banco é o patrocinador bancário exclusivo da Conferência “Logística e Cadeias de Abastecimento – Nova Era, Novos Desafios” que se irá realizar no próximo dia 11 de Outubro, no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, que contará com a presença da ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e um largo conjunto de líderes de empresas do sector.

Num contexto de crescente globalização e concorrência, a logística e as cadeias de abastecimento ganham uma importância transversal no dia-a-dia e sustentabilidade futura de todas as organizações.

Desde a aquisição de matérias-primas, até à venda do produto final, quer seja em PME quer seja em grandes empresas, quer seja para o mercado doméstico quer para os mercados internacionais, a logística e as cadeias de abastecimento estão sempre presentes e podem fazer a diferença para o sucesso das empresas.

Sines, localização estratégica

Sines, pela sua completa oferta de infra-estruturas e localização estratégica no contexto da logística ibérica, europeia e mundial, “tem todas as condições para ver aumentado no futuro o seu já grande contributo como interface para as trocas comerciais globais”, refere fonte institucional do banco.

O Novo Banco, sendo um banco “de referência para todas as empresas, e reconhecendo a importância estratégica desta temática, associa-se assim a esta iniciativa com a participação de gestores comerciais de PME e de grandes empresas que apoiam o tecido empresarial nacional com uma oferta completa e competitiva para todas as necessidades das empresas”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ordem dos Médicos Veterinários defende criação do assistente social para combater abandono de animais

Partilhar              A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) assinala o Dia Internacional do Animal Abandonado que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.