Início / Empresas / Novo Banco tem nova campanha. A Piggy e o Ziggy desafiam crianças a poupar

Novo Banco tem nova campanha. A Piggy e o Ziggy desafiam crianças a poupar

O Novo Banco lança hoje, dia 19 de Dezembro, uma nova campanha de poupança para os mais novos, encabeçada pelo novo porquinho mealheiro assinado por Agatha Ruiz de La Prada.

Este ano a poupança das crianças tem duas estrelas: a Piggy e o Ziggy, que entram numa battle de poupança desafiando-se, mutuamente, a poupar.

A campanha está desenvolvida numa linguagem que é reconhecida pelos mais novos: o vídeo foi realizado ao estilo funk, numa desgarrada de rimas para ver quem ganha o challenge da poupança. No final, ganham os dois: A poupar, ficamos os dois a ganhar!

O modelo dos mealheiros deste ano foi uma reinterpretação do primeiro modelo desta história que já conta com 14 anos: uma parceria com Agatha Ruiz de La Prada, sempre com novos modelos e que todos os anos vem reforçar a importância da pedagogia da poupança.

A partir de 100 euros

“Este é um património antigo e de goodwill, que posiciona o Novo Banco na vida financeira dos seus clientes desde o início, como o banco da poupança dos mais novos”, afirma fonte institucional do banco. O produto estrela desta campanha é a Conta Poupança Programada Júnior, e é abrindo ou reforçando esta conta, num valor igual ou superior a €100, que os clientes escolhem o seu novo mealheiro.

Como é habitual, a campanha tem uma vertente de responsabilidade social: por cada mealheiro entregue, o Novo Banco contribui com €1 para a Acreditar, uma instituição que promove e apoia a criança e família nos casos de cancro infantil.

“Mais uma iniciativa da Pouparia, desta vez no Menu Kids. Esta campanha desenvolvida criativamente pela BBDO, pela By na vertente digital e com a MEC como agência de meios, terá presença em todas as agências do Novo Banco, na rádio e no digital”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.