Início / Agenda / Novo Banco leva Soluções Agricultura à Feira Nacional de Agricultura em Santarém

Novo Banco leva Soluções Agricultura à Feira Nacional de Agricultura em Santarém

O novobanco estará presente com as suas equipas comerciais e um stand especialmente criado para a edição de 2022 da Feira Nacional de Agricultura, que decorre sob a temática ‘Inovação e Tecnologia’, de 4 a 12 de Junho.

A presença contínua do novobanco neste certame “é o resultado da estratégia de compromisso e apoio que o banco tem tido, desde sempre, junto do sector agroalimentar”.

“Deste compromisso, fazem parte as Soluções Agricultura do novobanco, especialmente dirigidas às empresas do sector, uma oferta transversal que, pela sua flexibilidade, se ajusta à realidade de cada negócio”, refere o banco em nota de imprensa.

E dessas soluções destaca:

  • O apoio ao investimento (nomeadamente por via do financiamento de médio e longo prazo ou do leasing):
  • O apoio à tesouraria (com destaque para o crédito de campanha, factoring e confirming);
  • E toda a gama de seguros para a empresa e seus colaboradores, colaboradores esses que têm também aos seu dispor um conjunto de soluções de recursos humanos associados à sua empresa.

O novobanco terá uma equipa de gerentes de empresas e gestores de negócios ao dispor dos empresários presentes na Feira, para prestar todos os esclarecimento que se coloquem e prestar apoio, sempre que solicitada, seja no Stand do novobanco, seja no restante espaço da feira.

A edição deste ano da Feira Nacional da Agricultura decorre sob o tema ‘Inovação e Tecnologia’”, realçando a importância da modernização do sector.

“Cada vez mais a implementação de novas soluções e o recurso a tecnologias sustentáveis e inovadoras são essenciais para potenciar e optimizar a produção agrícola nacional e para os quais os empresários sabem que podem contar sempre com o apoio e aconselhamento do novobanco para a sua implementação”, acrescenta a mesma nota.

Soluções Agricultura

O novobanco conta com uma série de produtos e serviços para a agricultura. Entre eles: apoio ao investimento; soluções de tesouraria; comércio internacional; leasing automóvel; ou renting automóvel.

No que diz respeito ao apoio ao investimento, o novobanco disponibiliza financiamento de médio e longo prazo, ajustados ao ciclo de produção que permitem iniciar o pagamento do capital após a realização da colheita; linhas protocoladas com a SPGM (agora banco de Fomento), como a Capitalizar, e linhas de apoio a projectos de investimento no quadro do PDR 2020; crédito de natureza hipotecária que visa apoiar projectos de investimento imobiliário de construção de imóveis para venda, destinados a habitação, comércio e serviços; e soluções de financiamento através de leasing para imobiliário e mobiliário.

Conhecer todas as Soluções Agricultura e Agroindústria do novobanco aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Boletins com Recomendações de Rega do Milho. Semana de 13 a 29 de Maio de 2024

Partilhar              A Anpromis — Associação dos Produtores de Milho e Sorgo de Portugal informa que estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.