Início / Agenda / Novo Banco leva produtos e serviços de apoio às empresas à Feira Nacional de Agricultura

Novo Banco leva produtos e serviços de apoio às empresas à Feira Nacional de Agricultura

O Novo Banco volta a estar presente na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA 23), que decorre no CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 3 a 11 de Junho. No seu stand, a instituição bancária terá uma equipa de especialistas a explicar os seus produtos financeiros e de apoio às empresas agrícolas.

“Numa conjuntura desafiante para toda a economia, os sectores agrícola e agroindustrial mantêm um inegável dinamismo e resiliência e o Novo Banco continua a dinamizar as Soluções Agricultura, um conjunto de produtos e serviços dedicados às empresas destes sectores e ajustados a suprir todas as suas necessidades”, refere fonte institucional do banco.

E adianta que “estamos com os agricultores no dia-a-dia do seu negócio e em feiras do sector, pelo que conhecemos com detalhe toda a realidade desta actividade. É este conhecimento que nos permite ter soluções flexíveis ajustadas a cada negócio”.

Soluções Agricultura

Entre as suas Soluções Agricultura, o Novo banco conta com produtos de apoio ao investimento como o financiamento de médio e longo prazo — planos de financiamento flexíveis que podem permitir o pagamento do capital em dívida apenas quando começar a produzir —, o Protocolo Geral Agrogarante — Linha protocolada com a Agrogarante de apoio ao investimento e/ou reforço de capitais permanentes —, a Linha FEI EGF 2022 — Linha protocolada com o Fundo Europeu de Investimento (FEI) com condições especiais —, ou o leasing — soluções de financiamento através de leasing para imobiliário e mobiliário.

O Novo Banco tem várias soluções para a gestão da tesouraria das empresas, como:

Saiba mais aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.