Início / Agenda / Novo Banco leva a Coimbra grande conferência PME Líder. Dia 11 de Abril
Foto: Cristo Dias

Novo Banco leva a Coimbra grande conferência PME Líder. Dia 11 de Abril

O Novo Banco vai promover em Coimbra a grande conferência nacional PME Líder, que irá decorrer no próximo dia 11 de Abril, no Convento de São Francisco, a partir das 15 horas. A conferência, que vai juntar várias centenas de PME Líder, vai ter Paulo Portas como keynote speaker, que irá abordar o desafio da internacionalização no crescimento das pequenas médias empresas (PME) nacionais e partilhar a sua visão geopolítica e geoestratégica que pode influenciar os mercados e as exportações.

O secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio irá encerrar o evento, que conta ainda com um painel com o presidente do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, Luís Guerreiro, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o economista João Duque e o administrador do Novo Banco, Luis Ribeiro.

Na conferência, com a parceria do Jornal de Negócios, irão participar um painel de empresários consagrados da região Centro, que partilharão as estratégias de crescimento, como o CEO do grupo Licor Beirão, Daniel Redondo, o administrador da Visabeira, Fernando Daniel Nunes, a CEO do grupo VHumana, Rosinda Castanheira, e a CFO do Grupo Grupel, Célia Carmo.

Para o Novo Banco, que “sempre foi o banco de referência para as empresas, a iniciativa PME Líder é de grande relevância: as PME Líder são um dos motores da economia, porque investem, inovam, criam emprego e criam riqueza, sendo fundamentais para o crescimento da produtividade e da competitividade nacional”.

A atribuição do estatuto PME Líder é um reconhecimento às empresas pela excelência da sua gestão e da sua capacidade de actuar nos mercados mais competitivos.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.