Início / Empresas / Novo Banco eleito mais uma vez pela Global Finance “Best Sub-Custodian Bank 2018”

Novo Banco eleito mais uma vez pela Global Finance “Best Sub-Custodian Bank 2018”

O Novo Banco foi mais uma vez considerado o melhor banco na prestação de Serviços de Títulos e Sub-Custódia em Portugal (2018) pela revista internacional Global Finance, sendo esta a 13ª vez que o Novo Banco obtém esta distinção, nos 16 anos em que a revista a atribui.

Os editores da Global Finance basearam-se em research especializado sobre mercados, nas contribuições de especialistas desta área de actividade e na informação disponibilizada pelos diversos bancos para seleccionar os melhores prestadores de serviços de sub-custódia em 82 países.

Esta selecção foi feita considerando as instituições que, de forma segura e consistente, prestam os melhores serviços de sub-custódia em mercados locais.

Critérios

De entre os principais critérios de selecção utilizados, destacam-se: o relacionamento com clientes, a qualidade dos serviços prestados, a competitividade do preçário, o apoio em situações excepcionais, tecnologia, business countinuity e conhecimento da regulamentação e das práticas do mercado local.

“Esta nomeação representa o reconhecimento internacional das competências e do desempenho do Novo Banco nesta importante área de negócio”, refere fonte da instituição.

As nomeações dos vários bancos premiados a nível mundial serão publicadas na edição da revista Global Finance de Julho/Agosto de 2018.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ravasqueira Grande Reserva 2014. Espumante do Alentejo já está no mercado

Partilhar              “Paciência de ourives” é a expressão que traduz o empenho na construção do Espumante Ravasqueira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.