Início / Agenda / Novo Banco apresenta estudo sobre sector agroalimentar na Feira Nacional de Agricultura 2023

Novo Banco apresenta estudo sobre sector agroalimentar na Feira Nacional de Agricultura 2023

O Novo Banco volta aos grandes eventos do sector agrícola nacional, de 3 a 11 de Junho, em Santarém, na 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura, um “dos maiores eventos do sector agroalimentar nacional, reforçando a manutenção da estratégia de compromisso e apoio junto dos empresários deste importante pilar da economia nacional”.

Nesta edição, o Novo Banco dá continuidade à “iniciativa de sucesso e com grande adesão por parte dos visitantes, levada a cabo na Ovibeja 2023, de oferecer o espaço do seu stand – reformulado para o efeito – a cerca de duas dezenas de empresas da região, de diversas vertentes do sector agroalimentar, que aí apresentarão os seus produtos. Será um espaço ainda mais acolhedor, que o Novo Banco convida os empresários e todos os outros visitantes a conhecer”, refere uma nota de imprensa da instituição bancária.

A salientar também, entre as diversas iniciativas levadas a cabo pelo Novo Banco, na FNA 2023, a realização de um almoço com a presença de vários empresários da região, ligados a várias áreas do sector agroalimentar, e durante o qual será dado conhecer “um estudo sobre o sector, que incidirá sobre a sua caracterização e evolução nos anos mais recentes, bem como, analisando o seu panorama actual e principais desafios a enfrentar, procurando apontar algumas linhas relevantes de orientação para o futuro da agricultura”, adianta a mesma nota.

E acrescenta que as suas equipas comerciais irão, “como sempre, apresentar a oferta Novo Banco Agricultura (saiba mais aqui) e prestar todos os esclarecimentos solicitados pelos visitantes, seja no espaço do nosso stand, seja no espaço da feira”.

O Novo Banco “está ao lado das empresas do sector do agroalimentar que investem, inovam, criam emprego e riqueza e que sabem que podem contar, como sempre, com o Novo Banco para as aconselhar e apoiar nos seus projectos”, reforça a mesma nota.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.