Início / Agenda / Nova temporada da FIL abre com entrada gratuita nas mostras de casa, móveis e decoração

Nova temporada da FIL abre com entrada gratuita nas mostras de casa, móveis e decoração

A FIL — Feira Internacional de Lisboa abre amanhã, dia 18, com entrada gratuita no primeiro dia para público e profissionais, quatro salões, nos seus mais de 40.000 m2 de espaço, em “ambiente optimista e descontraído, propício à concretização de ideias, para novos ambientes e tendências para a casa e estilos de vida cada vez mais personalizados”, entre imóveis, mobiliário e decoração e moda.

Intercasa, SIL – Salão Imobiliário de Lisboa, LxD – Lisboa Design Show e Vintage Festival, fazem “do prazer da descoberta uma oportunidade para um bom negócio. Até 22 de Outubro os sonhos de cada pessoa ou família realizam-se na FIL”, realça fonte institucional da organização das feiras.

Mais de 1.000 empresas e marcas

São mais de 1.000 empresas e marcas que preenchem os quatro pavilhões da FIL, mais área exterior, com mais de 200 actividades programadas e em sintonia com cada um dos sectores de actividade, com uma estimativa de alcançar os 55.000 visitantes. “Não se tratam de exposições estáticas, mas de experiências participativas, aprendizagens, desfiles de moda, workshops de decoração e remodelações, estimulando as mudanças, e oferecendo asas para voar, com os pés assentes numa casa que pode ser aquela com que sempre se sonhou”, adianta a mesma fonte.

Pode ver os programas aqui:

Intercasa
SIL
LxD
Vintage Festival

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP analisa evolução do sector agrícola na última década em webinar gratuito

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal realiza no próximo dia 27 de Maio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.