Início / Agricultura / Nersant tem inscrições abertas para Programa de Aceleração de Ideias de Negócio

Nersant tem inscrições abertas para Programa de Aceleração de Ideias de Negócio

Se é empreendedor, tem uma ideia de negócio e está interessado em acelerar a constituição da sua empresa, saiba que pode fazê-lo com o apoio técnico da Nersant — Associação Empresarial da Região de Santarém.

A Associação, no âmbito do projecto financiado MédioTejo + Empreendedor, vai dinamizar na Startup Ourém, a partir de 17 de Janeiro, um novo  Programa de Aceleração de Ideias de Negócio que visa apoiar e capacitar os empreendedores para a constituição da sua própria empresa. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

Esta edição do Programa de Aceleração de Ideias de Negócio decorre entre 17 de Janeiro e 9 de Fevereiro, com a realização de 8 sessões/workshops. O programa disponibiliza mentoria individualizada para o desenvolvimento das ideias, bem como preparação das mesmas para apresentação dos projectos empresariais a potenciais financiadores.

Inscrições gratuitas

A participação no programa é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória – até 13 de Janeiro – no portal Sítio do Empreendedor, aqui.

O projecto Médio Tejo + Empreendedor, apoiado pelo Centro 2020 no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Colectivas – Promoção do Espírito Empresarial, visa estimular a cultura empreendedora na região do Médio Tejo, através da disponibilização de um conjunto de iniciativas que promovam a criação de condições para atrair potenciais empreendedores, gerando novas ideias de negócio e novas iniciativas.

O projecto baseia-se na utilização de novas metodologias para tornar a região mais empreendedora, com uma maior cultura de desenvolvimento do empreendedorismo, criando pontes entre os diversos intervenientes da comunidade.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.